Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Participação em um novo blog

 A alguns dias eu estava em um "Processo de seleção" para ser um dos autores de outro blog relacionado a mitologia. Hoje o resultado saiu e estou dentro do time. Como lá cada autor é filho de um dos doze olimpianos eu sou o filho de Deméter a minha deusa favoritoa.



No momento o blog Os doze olimpianos já possui trés autores, e com o tempo as demais vagas serão ocupadas. Quem quiser dar uma olhadinha no blog eu fico agradecido. As postagens feitas aqui no Deuses antigos serão diferentes das feitas no Os doze olimpianos por isso quem gosta do meu trabalho podera acompanha-lo pelos dois locais : )

Aqui eu posto não apenas sobre mitologia grega, mas qualquer tipo de mitologia, incluindo postagens sobre magia e bruxaria. Já no outro blog irei fazer postagens exclusivas sobre mitologia grega dando uma enfase maior a Percy Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário