Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

God of war 1



God of war é um jogo de Playstatyon 2. Nele é contada a historia de Kratos, um lendário espartano que em meio a uma guerra que estava sendo derrotado jura fidelidade ao deus da guerra Ares para lhe dar poder. Assim começa a vida tortuosa de Kratos, marcado pelo odio e pelo prazer das lutas o espartano lidera muitas guerras em nome de seu novo mestre.

Ares porem o faz sentir uma grande loucura, e uma cólera repentina o que o faz matar sua mulher e filha. Este ponto da historia é bastante semelhante ao do mito do grande Hercules que manipulado por uma loucura insana mandada pela deusa Hera, mata sua mulher e filhos.

A historia do jogo começa anos depois, quando abandonando Ares e a serviço da deusa Atena, ele deve derrotar seu antigo mestre, pois o deus da guerra estava a atacar a cidade de Atenas. A deusa da sabedoria poderia lutar contra, mas a mando de Zeus a guerra entre deuses estava proibida. Assim restaria a ela, mandar um mortal para fazer a tarefa em seu lugar.

Para conseguir derrotar o deus, Kratos precisara encontrar a lendaria caixa de Pandora, e nessa dificil tarefa contara com o auxilio de Atena, e de outros deuses que lhe darão poderes diversos, como Zeus, Poseidon e Artemis.

O jogo tem excelentes gráficos e historia, cenas de extrema violência (ao estilo mortal kombat).o melhor jogo envolvendo mitologia grega ja produzindo em minha opinião, vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário